sexta-feira, novembro 13, 2009

Avô Pires

Desde de que me conheço como pessoa não me lembro de ter conhecido o meu avô a ver. O meu avô apenas me conhece pela voz, pelo toque das mãos, pelos meus passos, o barulho do meu carro, pelas minhas brincadeiras. O meu avô não sabe se sou bonita ou feia, mas sabe como eu sou e que estou pronta a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que ele se sinta bem.
Depois de o ter acompanhado em consultas e exames, hoje o meu avô vai ser operado ao olho direito. Ele está todo esperançado que vai voltar a ver, quer conhecer a minha casa, quer conhecer os bisnetos que hão-de vir, quer voltar a ver as coisas dele. Contudo, tenho receio que ele se entusiasme demais e que depois seja uma desilusão. São muitos anos. Só peço que ele ao menos consiga distinguir as coisas, que veja uma luzinha. Ao meu Avô Pires, nesta sexta feira 13, desejo toda a sorte do mundo. No que depender de mim, vendo ou não vendo, eu vou estar sempre lá.

8 comentários:

Carina M disse...

Via correr tudo bem e se Deus quiser o teu avô há-de conseguir ver.
Bjs

MJ disse...

Isália espero que tudo corra bem, afinal agora já mais probabilidades de haver sucesso nestas operações , que Deus esteja com ele e volte a ver.
Bom fds, eu vou agora enviar uns livros para a Biblioteca Escolar /Centro de Recursos Educativos das Escolas de Algoz conheces?
bjs
MJoão

Rosa Santos disse...

Vou rezar por ele, para que tudo corra como mais desejar e possa ver a neta linda que tem. Abraço

Patricia disse...

tudo há-de correr bem :)

beijos

Patricia disse...

tudo há-de correr bem :)

beijos

Coisas minhas disse...

Correu bem?? Beijinhos e força para Ele.

Paula disse...

E então? Como correu? Bem?
Deus queira que sim!
:)

Mikas disse...

Vai dando notícias :-)