terça-feira, dezembro 15, 2009

A minha carta ao Pai Natal

"Querido Pai Natal!
É a primeira vez que te escrevo, acho que nem quando era miuda o fazia. Este ano que passou portei-me o melhor que pude para que me trouxesses muitas prendinhas...Sei que não tenho lareira, e que tenho exaustor, mas podes sempre aparecer pelo aquecedor da galp que deixo ligado, ou simplesmente podes bater à porta que eu abro.
Tentei de tudo, lutei muito para ser a filha, a irmã, a mulher e a amiga que apoia em tudo o que é possível, que faz os possiveis e os impossiveis para deixar os outros bem.
Pai Natal...Não tenho muito a pedir para este natal. Peço para mim e para todos os outros que têm empréstimos à banca, peço que em 2010 não suba nem desça a Euribor. Já estou muito feliz por pagar a prestação de pago. Peço para o Fernando um trabalho que nos dê estabilidade...para mim, peço que me tragas força dentro desse teu saquito para eu continuar a conseguir contornar as dificuldades da vida...
Pai Natal, espero que os meus pedidos não te dêem muito trabalho, pois sei que deves ter muito que fazer, mas eu prometo que vou ajudar para não te subcarregar tanto.
Assim sendo, fico por aqui. Desejos de um bom Natal!"

Sem comentários: