quinta-feira, agosto 20, 2009

Sensação Estranha

Ontem foi um dia em que me senti um pouco em baixo. Quem me conhece sabe que não sou dada a essas coisas, mas há dias que não dá para disfarçar. Quem me acompanha de perto, sabe o que se tem passado na minha vida e que nem tudo partilho ou sequer posso partilhar aqui no blog. É demasiado pessoal. Mas há dias que me apetece explodir e gritar ao mundo que estou farta, saturada.
Ontem quando me encontrei com uma pessoa que conheço desde sempre senti-me como uma estranha, como se não conhecesse aquela pessoa, senti uma sensação esquisita na barriga...Resolvi ir para casa, já que não havia assunto que desse para manter um diálogo com sentido. Deitei-me em cima da cama, pensando nisto...Como é que é possivel a vida mudar tanto as pessoas...Se calhar já era assim, não mudou...eu é que não queria ver...:(

6 comentários:

Anónimo disse...

Sabes, a nossa mentalidae muda muito à medida que envelhecemos (no bom sentido, claro e, muitas das pessoas que conhecemos já não fazem aquele impacto que faziam quando as reencontramos porque simplesmente não se enquadram no nosso espirito. Não fiques aborrecida com isso, porque é normal. O que interssa é k te sintas bem contigo e com aqueles que amas. Esses sim, "são" e fazem parte da tua vida.

Bjs
Ana Paula

O Diário da Nossa Paixão disse...

Pois é linda, por vezes também sinto isso com pessoas que no passado foram muito importantes para mim e pensava eu que também tinha sido importante para elas e no fim ao cabo hoje quando nos cruzamos na rua nem bom dia nem boa tarde e muito menos boa noite. As pessoas que realmente interessam são aquelas que reencontras ao fim de muito tempo e é como se tivesses acabado de sair junto delas, tive essa sensação contigo pois quando vim trabalhar para aqui não nos viamos há já montes de tempo.
A verdadeira amizade sobrevive ao tempo e às contrariedades da vida. E atua amizade já me ajudou a superar nem sei já quantas provações.
jokas.

Euzinha disse...

Força! A bonança, chega SEMPRE depois da tempestade.
:)

Gaiatas disse...

Um beijinho *

Upa pra cima! *

Sardanisca cor-de-rosa disse...

Nem sempre é bom falar de tudo no blog... eu entendo!! Desabafa com quem te é mais querido! Acredita que não é nada bom guardar esse tipo de coisas para nós... Beijinhos linda... Vais ver que tudo não vai passar e uma fase!

kika disse...

MUITA FORÇA :) vai tudo correr bem!!!