terça-feira, junho 16, 2009

Praga...

...de formigas é o que tenho nos meus canteiros. As minhas flores devem ser tão doces, que as fulanas decidiram construir a casa delas para o inverno no meu canteiro sem me pedir autorização.
O pior de tudo, foi que decidiram entrar para a minha cozinha...e aí é que não...já é liberdade a mais. Dei-lhes banho e afoguei-as. Foi uma tarde de domingo a dois bastante alegre a tentar a afogar as formigas... e resultou, as fulanas nao gostaram e foram de malas e bagagens para outro lado...

6 comentários:

Anónimo disse...

kem me dera que resultasse em minha casa isso dos banhos...mas as gajas não arredam pé. se não entram pela cozinha, entram pelos quartos, ou pela casa de banho, ou pela sala...enfim uma praga que só visto.
bjs
ana paula

MJ disse...

Comigo resulta colocar umas bolas de naftalina nos canteiros.
bjs
MJoão

Patricia disse...

eu cá por casa e pelo prédio todo tenho uma praga de mosquitos... :(

beijos

Gaiatas disse...

Ai ! n g0sto nada delas !

beijOs*

Unknown disse...

eh pa eu volta e meia tenho dessas malandras tambem!! jokas fofas

Mikas disse...

Eu tive o ano passado MESMO DENTRO DE CASA, vinham por um buraquinho minúsculo na casa de banho!! Custei a ver-me livre delas. Este ano já chegaram a casa de alguns vizinhos e eu já tremo só de pensar que vou ter de andar de spray em riste!!