domingo, maio 24, 2009

Eu...outra vez!

Na passada sexta feira fui à cabeleireira, não fiz nada de especial, não gosto de cortes radicais nem sou muito adepta de mudanças no cabelo. Não me imagino nem com franja, nem com cabelo curto. Estou normal, igual a todos os dias. Como nos últimos tempos tenho andado stressada, cansada e sei lá mais o quê, tenho que confessar que enquanto a cabeleireira me lavava a cabeça, senti-me tão relaxada que ia adormecendo na cadeira... :)
Sempre gostei que me mexessem na cabeça e no cabelo, mas desta vez senti-me mais leve, como se os meus problemas e chatices tivessem a sair com a água que enxaguava o champô do meu cabelo...o problema é que foi só naquele instante que senti aquilo...Abri os olhos, passei para a cadeira para me cortarem e pentearem e as incertezas e chatices voltaram a surgir na minha cabeça...

3 comentários:

Sardanisca cor-de-rosa disse...

Não gosto nada de te ver assim...
Sabes que mesmo "virtuais" estamos cá todos a apoiar-te!
A vida nem sempre é fácil, mas normalmente é como uma roda gigante: ora estás em baixo, ora estás em cima!!
Ao menos o teu marido já arranjou emprego!! É um sinal que a roda está a começar a subir... Depois cortamos a electricidade para ficares lá em cima!!! :)
Beijinhos... e força!

Fernanda disse...

Vá lá... vamos pensar positivo!
Há que saber levantar o astral!
E temos que ser mesmo nós a fazê-lo... é claro que a vida tá difícil para todos... mas... o melhor mesmo é termos saúde!
Com ela (saúde) vamos a todo lado.

Uma boa semana
Bjs

MJ disse...

Isália passei para saber como estás, não vás ao fundo, se quizeres falar sabes o meu email.
bjs e muita força, eu também não ando bem, mas a vida continua e tu és uma jovem.
MJoão