terça-feira, maio 12, 2009

De Volta!

Pois é... já passaram 3 semanas...Deu para muita coisa e não deu para nada...Deu para recarregar baterias é o que importa. O verão está aí a chegar, embora o tempo nos tenha pregado uma partida.
Na primeira semana das férias praticamente estive em casa. O Fernando ainda trabalhou até ao final do mês de Abril.
No dia 25 de Abril a minha irmã convidou-me para ir a um Workshop de pintura que ia haver na Junta de Freguesia da minha nova residência. Decidi ir. Muito sinceramente, pensei que pintar em tecido fosse muito mais dificil. E eis o resultado: uma T-Shirt da freguesia com um desenho todo catita. Depois de fazer o meu desenho, estive com a minha irmã a ajudar os meninos a fazerem a sua pintura.

3 comentários:

Patricia disse...

já passaram 3 semanas? Ena, o tempo passa depressa.... o desenho está engraçado.

beijos

Paula disse...

E está muito giro! Eu, por outro lado, não tenho jeitinho nenhum para a bricolage!
:)

Anónimo disse...

Mt bem. Ainda bem que aproveitaste. O teu desenho está muito bonito. Levas jeito para a coisa. Bjs e boa semana

Ana Paula