quarta-feira, janeiro 21, 2009

Sonhos

Fui desafiada pela Patrícia a indicar 8 sonhos meus...
Instruções:
a) escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
b) convidar 8 bloguitas a responder ao mesmo
c) comentar no blog de quem partiu o desafio
d) comentar no blog de quem desafiamos
e) mencionar as regras

Agora o mais complicado...os meus sonhos que espero que se tornem realidade
1- Que o meu esposo arranje trabalho antes que tenha tempo de ficar desempregado (apartir de 01/05/2009).
2- Que a empresa na qual trabalho não vá abaixo...se não afundamos todos.
3- Que a minha irmã se oriente e faça a casa dela.
4- Que não nos falte saúde, principalmente aos meus pais
5- Ter capital social para conhecer outros paises
6- Contruir a nossa vivenda (não vou desistir)
7- Talvez comprar carro, para substituir o astra que só nos tem dado chatices
8- Ser feliz

Desafio os seguintes bloguistas:
1- Diário da Nossa Paixão
2- Coisas Minhas
3- Leite Quente com Bolachas
4- Na Nossa Casinha
5- Rosinha e Azulinho
6- Gata da Lua
7- Gaiata
8- http://samanthasofia.blogspot.com/

1 comentário:

Patricia disse...

Espero que realizes todos os teus sonhos :)

beijos