domingo, janeiro 25, 2009

Admiro a bravura, coragem, inteligência e companheirismo dos cães desta raça. São cães meigos e protectores e gostam da sua dose de mimo. Não é por nada que tenho uma cadela desta raça, que é o meu orgulho. É muito carinhosa, simpática e protectora. Agora temos mais um desta raça. Apareceu abandonado junto à casa dos pais do Fernando e acabaram por acarinhar o cão. Já é crescido, mas nota-se que ainda não é cão adulto...Um amigo para as brincadeira da Kikas. Fica este clip do filme "Eight Bellow", onde podem ver um exemplo do companheirismo e coragem dos Huskies.

4 comentários:

Patricia disse...

Não é a minha raça favorita, mas como deves saber EU ADORO CÃES!! E acredito piamente que são de facto muito inteligentes, companheiros e amigos de nós, para toda a vida.

bjs

Paula disse...

Ainda bem, que o tiraram da rua! Dá-me uma revolta tão grande, por ver que certas "pessoas" abandonam os animais!
Um abraço aos pais do Fernando, por acarinharem o cãozinho!
:)
Bjs!

Unknown disse...

é pá adorava ter um cao desses... mas tadita de mim nao posso...jokas fofas e um bom fds

Mikas disse...

Eu gosto de todas as raças hehe a minha também foi abandonada, é pequenina, mas é um amor, sente quando as pessoas precisam de companhia, é optimo chegar a casa e vê-la logo a correr toda contente para me dar as boas vindas. Bjoka