quinta-feira, dezembro 25, 2008

Rescaldo do Natal



O primeiro Natal lá em casa pode-se dizer que foi muito bom... reunimos toda a família e convivemos todos. Tivemos direito a Pai Natal e tudo :) porque como tenho uma vizinha pequenina ele aproveitou e passou lá por casa também (no meu tempo ele nem se deixava ver!).como eram muitas as prendas dei uma ajudinha ao pai na distribuição. E entre prendas e prendinhas recebi ainda algumas coisinhas: não desfazendo de todas as outras que recebi, quero agradecer ao meu cunhado, irmão do meu esposo, por nos ter oferecido os candeeiros da sala :) Gostei muito, pois não estava mesmo à espera :) Ao meu esposo por me ter oferecido aquele casaco que eu queria e a minha mãe pelos lençóis polares e a minha avó pelo pijama super quentérrimo. Recebi blusas, as tradicionais meias que não podem faltar, coisitas para a casa. Ofereci a mim mesma e ao meu esposo uma tela com a nossa foto de casamento, mas depois quando estiver na parede publico uma foto. Quem recebeu a prenda maior foi o meu cunhado, que nunca pensou que a bancada dos doces se tornasse numa prenda. Uma brincadeirinha para divertir o pessoal.:) Foi um Natal muito bom, o nosso primeiro natal na nossa casinha...o primeiro de muitos certamente...

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, parece que se divertiram muito aí por casa :) até o Pai Natal foi ter com vocês :P

Beijos Grandes

Patricia

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ter corrido tudo bem. Não há nada como um natal em família. Continuação de um óptimo natal.

Abraço

Mikas disse...

Oh tiveste mais sorte do que eu em ter um Pai Natal hehe mas mesmo assim conseguimos divertir-nos imenso na entrega das pendas, já é 0 4º Natal que passamos todos juntos e cada ano tem sido melhor que o anterior.
Agora vem aí a passagem de ano. Beijos

Anónimo disse...

Fico muito contente por saber que o vosso primeiro Natal correu bem! Muitos mais virão e serão ainda melhores! Jokas!

Mana Marta

maria-joão disse...

Isalinha olá!
Há tanto tempo que não passava por aqui, estás tão crescida. Onde está a menina dos cabelos compridos?
De facto esse primeiro Natal tem todo o ar de ter sido fantástico. Que maravilha!
Que 2009 seja um ano super sorridente para voçês e já agora... muita atençãozinha na escolha do idoso.