terça-feira, dezembro 09, 2008

Pifou

O meu telemóvel...Hoje de manhã o despertador tocou como normalmente...recebi um telefonema como normalmente... peguei no gajo...tava bloqueado...desliguei voltei a ligar...marquei o pin...nao consigo carregar no Ok...nao funcionam as teclas...quando consigo ligá-lo o fulano bloqueia e nao faz nada...era só o que me faltava...uma avaria no telefone...Tenho muita estimação por ele porque primeiro só o tenho há um ano e depois foi prenda das minhas amigas no meu aniversário do ano passado... Quando sair do trabalho, vou levá-lo a uma loja TMN para ver o que se pode fazer :(

2 comentários:

Patricia disse...

já está a pedir a reforma... pela via das dúvidas pede já um novo ao pai natal...

bjs

Helena disse...

Espero que a avaria esteja dentro da garantia!