segunda-feira, setembro 15, 2008

Lá se foram as bruxas

Bem, parece que elas se foram e que o sol voltou a brilhar lá em casa...O astra já está bom...quase no fim do verão, mas o que é certo é que o ar condicionado já faz frio. Nós, apesar de passarmos pouco tempo juntos estamos bem...Cansados, mas bem. Estive um mês a trabalhar os dias das minhas folgas lá nos bolinhos... Na sexta feira, o irmão do fernando fez anos, depois de termos ido jantar fora, fomos ao bar onde costumávamos ir. Só que ainda não tinhamos lá entrado desde que casamos. Aquilo sofreu alterações e está super diferente...Mas...senti-me cota com os meus 23 anos apenas...miudos que eu quase vi nascer, maior do que eu, quase nem os reconheci...Como o tempo passa, como eles crescem.. comecei a pensar se os meus filhos vão ser assim, se irão comportar-se assim, vestir e pentear daquela forma...meu deus...os que não tinham o cabelo espetado, tinham o cabelo lambido ou cortado às três pancadas, com as claças a cair pelo rabo e com a bejeca numa mão e cigarrinho na outra. Enfim...Estive a falar com o Fernando sobre isso...Nisso não há dúvida somos da mesma opinião em relação a educação dos nossos futuros filhotes. Esperaremos para ver...

1 comentário:

Patricia disse...

eu acho que isto tem tendência para piorar... infelizmente.

bjs