quarta-feira, julho 09, 2008

Troca Piu Piu

A pedido desta menina decidi participar na troquinha Piu Piu. Depois de muita insistência dela e da minha irmã decidi participar...Mas só porque era ela a organizar. Digo isto porque não tenho muita paciência para estas coisas, porque tempo esse arranja-se, apesar de gostar de ver os lindos trabalhos que encontro expostos pela blogsfera e os lindos trabalhos que a minha irmã tem desenvolvido. Para minha parceira calhou-me a Sónia, que me enviou estes miminhos que chegaram hoje directamente da Suiça. Gostei muito do quadro, mas devido à viagem vinha com o vidro partido, mas vou já tratar de comprar um vidro. Vai ser o primeiro quadro lá em casa. Agora falta estudar onde o vou pôr...Para cumprir a minha parte da troquinha contei com a preciosa ajuda da minha irmã que me ajudou com os saquinhos. E o resultado que seguiu para a Suiça foi este:
Espero que chegue lá são e salvo e que apesar da minha inexperiencia, espero ter estado à altura do desafio.

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pela troca as prendinhas estão lindas.bjtos.nile.

Tita disse...

acho que fizeste bem em arriscar. bjs

Gaiatas disse...

Oh, que coisinhas tão mimosas :)

E viva a piscina no terraço :p

beijocas*

Unknown disse...

que coisas fofas.. e que terraço geitoso.. jokas fofas e um bom fds

Sol disse...

Eu também sou um desastre para essas coisas :)

Mas...até te saístes bem!
Bom fim-de-semana