quarta-feira, julho 16, 2008

Desafio

A minha irmã convidou me a participar nesta brincadeira para nos conhecermos melhor. Só tenho que responder a 5 questões e passar depois a 5 meninas.
1-o que estava fazendo a 10 anos atrás?
Tinha 13anos. Tava naquela fase conturbada da vida :) a minha irmã que o diga. Estava em férias de verão, tinha acabado de passar para o 9.º ano. Andava com a paranónia de seguir geografia ou arqueologia.
2- Quais sao as coisas que vc tem na sua lista para fazer hoje? (relatar pelo menos 5 coisas)
Ainda vou estar no trabalho até as 22h...o que tenho para fazer até lá é mais do que 5 coisas. depois de fechar a recepção vou para o restaurante onde o meu homem trabalha, talvez jantar, nunca se sabe. vou para casa, se ainda for cedo vou passar a ferro até fazer a digestão e depois, se a agua estiver quentinha, pode ser que vá para a piscina. depois, caminha com ela que amanha tenho que estar no trabalho as 8h.
3 - Snaks / petiscos que voce gosta: ai o caracolito do Sr. Carvalho...
4- Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Pagava o meu carro, a minha casa e comprava um lote e fazia uma outra, a minha casa, aquela que tenho lá em casa desenhada a criar pó. Depois ajudava a familia e amigos mais proximos a ter uma vidinha melhor. investia num negócio gerido por mim.
5- Lugares que já morei:Vivi com os meus pais numa aldeia chamada Barrocal, perto de S. B Messines, até aos 23 anos, com umas interrupções pelo meio, pois enquanto estive na universidade vivi 4 anos em Faro, entre vai e vem ao fim de semana. Há 7 meses, faz hoje, que vivo no Algoz com o meu amor.

Agora passo a batata quente às meninas:

Gabriela
Patricia
Leite Quente com Bolachas
Recomeços
Gaiata

4 comentários:

Paula disse...

Vou fazê-lo amanhã ou depois!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

1 - Há dez anos estava no 6º ano, por ai... A esta altura devia estar em casa, nas férias de verão, ou numa colónia de férias qualquer...
2 - Lista para fazer hoje, só deitar, ler e dormir. :)
3 - Snacks... Bolachas, muitas muitas bolachas.
4 - Investia ;)
5 - Malveira, Lisboa, Leiria

Gaiatas disse...

Já o fiz à um ano :p

Patricia disse...

desafio respondido ;)