quarta-feira, julho 16, 2008

6 meses, 1 semestre ou meio ano?

Há 6 meses atrás tinha umas horinhas de casada...já estava a jantar com a minha familia, agora maior passamos de 4 pessoas lá em casa, a uma catrefada deles...é sogros, sogras, mães e pais, irmãos, cunhados, tios, avós, avôs, padrinhos de ambas as partes...as amizades tendem a crescer...conhecemos pessoas novas sejam elas pela net ou no dia-a-dia e preservamos as antigas. Isso é o mais importante. Nestes seis meses muita coisa mudou, mas há coisas que não mudam...Tenho uma amiga que diz que fomos feitos para viver juntos para toda a vida e que temos uma relação muito bonita...acredito que seja verdade, porque quando há compreensão, respeito, carinho e amor partilhado por ambas as partes, tem todos os ingredientes para que corra bem...A nível profissional, vou subir um patamar na minha vida, vou passar a efectiva, o que me deixa muito feliz e orgulhosa do trabalho que tenho vindo a desenvolver. Mas hoje e mais importante que tudo faço 6 meses, 1 semestre, meio ano de casada... e se voltasse atras no tempo...faria tudo outra vez.

8 comentários:

Coisas da Pri disse...

PARABÉNS!!
Que seja muito feliz ao lado do seu MARIDO!!
bjo carinhosos

Anónimo disse...

Muitas felicidades pela vida fora, é o que vos desejo e que continuem assim, a viver como um ser uno, a remar por um objectivo comum, com amor e respeito.

Um abraço

Paula disse...

O tempo passa a correr, não passa?
Que sejam sempre muito felizes!
:)
Bjs!

Gaiatas disse...

Quase o mesmo tempo que a pinguinha tem :p

Parabéns a0s recém-casad0s ;)*

Carina M disse...

Continuação de felicidades.
Bjs

Sónia disse...

Olá....
Muitos parabéns por estes 6 meses...
Que se transformem em 12, 24, 48, 96 memses....enfim que esse casamento seja para toda a vida...com muito amor,compreensao e amizade de dois em um....
Bjinhos para os dois....

Patricia disse...

Muitos parabéns... que continuem a manter, pela vida fora, o que construiram nestes 6 meses...

bjs

Catarina disse...

Parabens e que sejam muito felizes :)
beijocas