quarta-feira, março 05, 2008

Quem Será...

...A minha Visita 1000?

7 comentários:

Anónimo disse...

estamos à espera...

Sol disse...

Ainda falta ... 993!!

Fica bem

Anónimo disse...

Falta pouco =D


Beijos**

Sputnik disse...

eheeh...e a visita numero 1000 foi da Madeira:)

Gaiatas disse...

Eu fui a 1025 :)

beijinhOs*

Coisas minhas disse...

Oh... Acho que já vim tarde!!! Fui a visita numero 1039!!! Fica para a visita numero 10 000 pode ser???

Beijinhos!

Unknown disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii