segunda-feira, março 31, 2008

Fim de semana

Este fim de semana para mim foi prolongado...para além dos dias normais de folga tirei o domingo porque tinhamos recebido um convite para ir à FIL a uma exposição da Makro.
Na sexta tive o aniversário do meu sogro...fomos jantar fora... e estivemos um pouco em família...fui também cortar o cabelo...já havia muito tempo que andava com vontade de o fazer... Andei a ver...da roupa que tenho lá para casa..o que vou levar ao casamento que tenho em Junho....e aproveitei também estudei a roupa que vou levar ao casamento que tenho em Outubro...No domingo fomos de autocarro à Fil. Foi tudo organizado pela Makro...tinhamos que lá estar as 7h da hora nova...bem que sacrificio, para além de dormir o minimo recomendado iria dormir menos uma hora por causa da mudança de horário... a viagem correu bem foi toda feita pela autoestarda... Já em Lisboa, aquilo era uma demonstração dos produtos que são vendidos na Makro e havia pessoas das Makros de todo o país. O certo é que quando chegou a hora do almoço as pessoas pareciam abutres, depois ficavam muito indignados quando chegava a vez deles e eram servidos com uma miniatura...porque aquilo era para provarmos não para nos refastelarmos com uma refeição...Bem, a mim o que indignou foi as longas filas e o facto de as coisas acabarem e não haver mais e as pessoas terem de esperar tempo e tempo sem fim...mas pronto. Gostei, depois fomos passear pelo Vasco da Gama e pelo Parque das Nações...acabei por comprar uma blusa para mim e para o homem...Chegamos ao Algarve por volta das 9h, fomos ao Algarve Shopping petiscar qualquer coisa e fomos para casa para descansar.

3 comentários:

Enfim... disse...

belo fim de semana lol parabens ao sogro eheheheh ja atrasados
Pois a pessoas que n compreendem que é para petiscar não para almoçar ou jantar lol

Beijinhos

Coisas da Pri disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar uma ótima semana pra vc!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Vim te fazer uma visita e trago a árvore da felicidade para voce.Passe no mimos do meu blog,terei imenso prazer de recebe-la.bjitos.nile.