domingo, março 16, 2008

Fim de Semana

Estes dois dias de folga que se passaram foram muito atribulados...tive uma agenda preenchidissima mal dei conta do recado. Sexta de manhã tive que me levantar cedo para ir levar o meu avô ao Hospital de Portimão, como ele não vê a minha avó também foi. Tinha exame as 9.30h e a consulta depois das 14h. Grande seca. Nessa pausa vim para casa, pois à noite teria lá em casa um petisco de carminhos organizado pelo meu pai. Juntei pais, manos e um casal amigo (os padrinhos de casamento da parte do Fernando). Finalmente consegui ir buscar a minha roupa do casamento que estava na lavandaria já havia 2 meses... Almoçei à da minha mãe que tinha um exame ao coração na parte da tarde em Faro, a minha sorte é que o meu pai foi com ela, senão lá teria de ir buscar os meus avós e arrancar para Faro. À noite tudo correu bem. No sábado o meu marido comprometeu-se ajudar o estimado sogro na lide da horta...à tarde tinhamos combinado ir à desta menina, levar-lhe a prenda de anos. Mas eles não se conseguiram despachar a tempo, mesmo depois de durante a tarde terem a minha preciosa ajuda...tenho uma dor no corpo que nem vos passa...:) À noite, tinha o jantar de aniversário do meu cunhado. Apesar de estar mais morta que viva, lá fui. Foi muito divertido...tirei algumas fotos e a minha irmã tirou-me esta aqui...Fui das primeiras pessoas a vir embora porque hoje tinha que vir mais cedo porque a minha colega adoeceu, depois do menino dela. Espero que já estejam recuperados e de viva saúde. Em relação às prendas para os visitantes 1000 já estão pensadas...falta tempo para fazê-las.
É verdade...hoje faço 2 meses de casadinha...

5 comentários:

Cláudia disse...

Já me estive a actualizar... casadinha de fresco Há 2 mesinhos,... Há-que aproveitar
:)

Adorei as fotos da cozinha...

bjs grandessssssssssss

Carina M disse...

Bem até eu no fim da leitura fiquei cansada. A tua folga foi bem movimentada, mas tb te divertis-te.
parabéns pelos 2 meses.
Bjs

maria-joão disse...

Carminhos? Será marisco?
Parabéna pelos 2 meses!

Paula disse...

Já se passaram 2 meses?
O tempo voa, moça!
Parabéns e pelo que li, andaste bem atarefada!
Bjs!

Patricia disse...

Ena, até eu me senti cansada de ler isto. continuo à espera da visita.

bjs