segunda-feira, fevereiro 04, 2008

A origem de Tudo

Porque às vezes sabem bem recordar....

Hoje dei por mim vasculhar no passado... Em Outubro de 2004 criei um blog em conjunto com a Patrícia e mais duas colegas. Demos-lhe o nome de Comunicadoras. Daí eu as vezes dizer que o gosto pelos blogs foi incutido, porque o tivemos de criar para uma disciplina da Universidade...No ano seguinte tivemos que criar um blog pessoal para uma outra disciplina e foi ai que surgiu o blog da Isália que assim se tem mantido...As comunicadoras separaram-se porque seguiram vidas diferentes, mas o blog continua lá...com as nossas histórias e notícias da altura...soube-me bem voltar a ler...soube-me bem recordar o início de tudo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, que sejas muito feliz minha linda.
Beijinhux

Unknown disse...

passei para desejar um bom carnaval!! jokas fofas

Coisas minhas disse...

Dizem que: "Recordar é viver"!!!


Beijinhos

Patricia disse...

pois é... foi assim que tudo começou. sem visitas, sem comentários, mas felizmente o gosto manteve-se apesar das adversidades :)