terça-feira, fevereiro 19, 2008

Já Nasceram...

A minha Nina já foi mamã...Os bébés nasceram ontem. São três lindos cachorrinhos: duas meninas e um menino. O menino tem o rabinho curto e é mais clarinho e as meninas são castanhitas, puxaram o pai, mas dá para as distinguir porque um delas tem uma peuguitas brancas. São tão pequinitos. A Nina como é óbvio para proteger os seus meninos não deixa a Tia Nikita, a minha outra cadelinha, chegar perto, se bem que a Nikita parece que tem vontade de se ir deitar com eles os quatro...a Nina

é que não deixa. Assim que a minha mãe me disse que eles tinham nascido só me deu vontade de sair do trabalho a correr, mas assim que saí do trabalho foi a primeira coisa queq fiz...e são tão queridos. O meu pai quer ficar com um mas está confuso, acho que por ele ficava com todos...se bem que os bichinhos não dão para as encomendas.





5 comentários:

Tita disse...

ainda não os consegui ver bem. cada evz que lá ia a nikita ia tb e a nina não deixava.

Patricia disse...

ai, tão fofinhos

Carina M disse...

São uns queridos, por mim se os cachorros não crescecem nunca eu tinha par aí uns 20.
Bjs

Cláudia disse...

Isso quer dizer que já és avó?
Parabéns amiga...

Adorei as alterações ao blog!

Desculpa a ausência mas nem sempre consigo...

Bjs grandes

Coisas minhas disse...

Tao lindos!!! Parabens