domingo, fevereiro 24, 2008

Fim de Semana

À sexta e ao Sábado estou de folga...Esta sexta decidi ir alterar a morada e nome na minha carta de condução. Fui avisada por esta menina que deveria ir cedo, pois a fila na DGV em Faro é um tanto o quanto extensa...Mas de manhã acordar cedo no dia de folga...ui. Chegamos a Faro faltavam 10 minutos para as 9h... como é óbvio a fila metia medo, mas ainda assim conseguimos estar despachados às 9.45h. Menos mal....Como sempre fazemos todos os fins de semana fomos ver os papás...e eu aproveitei para dar muitos miminhos aos bebés da minha Nina...estão tão gordinhos...Ontem fui tentar escolher os cortinados da minha sala. Lá consegui arrastar o meu pai que nunca quer ir para as grandes superficies, mas como era de esperar com o tempo assim estava apinhado de gente e acabei por não escolher nada...
Depois fomos ver o mar. O meu pai adora o mar, traz-lhe calma. Mas o mar ontem estava tão revoltado...tomou posse da praia, não se via mais nada a não ser as ondas furiosas a entrar pela praia a dentro. Tirei algumas fotos...tava tanto vento e frio. Pensei nos meus colegas marinheiros...Neste dia têm sempre dias dificeis. Acabei por passar na Marina, fomos ao molhe...No fim de semana passado foi bem pior, mas mesmo assim o pessoal não teve descanso. Hoje está mais calmo, apesar da chuva teimar em continuar a cair.

9 comentários:

Maria disse...

Este tempo está mesmo para xatear..
Uma boa semana.

um bjnho.

Habiba disse...

Ola querida... eu adoro participar nas troquinhas, é super engraçado e conhecemos imensa gente nova.
beijos
Angela

Habiba disse...

ah... e o festival do chocolate foi giro, estava mas era um tempo muito mau, chuva e imenso vento mas eu gostei!
beijos

Unknown disse...

eu também adoro o mar
:)

vamos ver se no próximo fim de semana é cheio de solinho :)

beijos da carla :)*

Carina M disse...

Acho que amioria das pessoas gosta do mar pela calma que nos traz, se bem como dizes e as fotos ilustram de calma não teve nada.
mas ao que parece o fim de semana passado foi pior.
Bjs

Anónimo disse...

Olha vim desejar um boa semanita.

Beijinhux sem chuva ツ

Gaiatas disse...

É verdade.. esteve um fDs muito revolto, principalmente no mar.

Uma b0a semaninha.
BeijinhOs*

Anónimo disse...

Quem me dera viver ao pé do mar..que booom!Poe fotos, põe fotos ;)
E boa sorte com a nova vida de casada ;)

Patricia disse...

A mim só me falta recensear, e depois já está tudo em dia!