domingo, janeiro 06, 2008

Primeiro Post do Ano

A última vez que publiquei um post no meu blog foi no ano passado...:)
Tem estado complicado para vir à net, porque já cancelei o serviço de internet em casa e porque tive em casa estes últimos dias...Também como é óbvio o tempo escasseia e passa rápido....
Já tenho o móvel do Hall de entrada oferecido pela minha avó, também já tenho os tapetes do quarto e o varão para pendurar o cortinado, também já tenho frigorifico e a máquina de lavar já tá cansada de tanto lavar...o meu fernando no outro dia lavou três máquinas de roupa (não pensem que sujamos assim tanta roupa...estamos a tirar a goma aos lençóis).
Estamos a tratar das mudanças...não pensei ter tanta roupa, safa...mas vou ter de decidir se levo a roupa toda ou se levo aquela que vou usar mesmo....Mudamo-nos para lá no dia do casamento...ainda me custa a acreditar que está quase a chegar o dia....ainda não acordei para a realidade...penso que ele também não...

8 comentários:

Coisas minhas disse...

Ois como te disse o tempo iria passar super rápido! Daqui a nada já tu estás casada!! Já ta quase... Falta apenas uma semana e três dias!!!!

beijinhos

Paula disse...

No dia do casamento, é que te vais dar conta que já vais ter a tua casinha e não vais dormir mais na casa dos pais.
Custa um bocadinho, mas é o abrir as asas para o primeiro vôo.
Compensa!
Bjs!

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Tita disse...

quando começarem a acordar todos os dias juntos, a viverem os problemas e as alegrias verdadeiramente juntos, ai vao tomar noção da realidade. jokas

Cláudia disse...

Isso faz parte do crescimento de um casal... Experimentar e viver coisas novas...

Boa sorte para a nova casa
;)
Bjs grandes

Habiba disse...

Não importa o atraso... apenas o carinho!!
jinhos
Angela

Sem Desistir disse...

Minha querida, o importante é que estejam felizes. Quanto ao dia do casamento, esse voa mesmo, por isso, tenta aproveitá-lo ao máximo.
bjs doces

maria-joão disse...

Ái Isalinha, não caias nesse erro, não leves nada que já saibas que não vais usar que isso é encher já uma casa nova com "lixo". Eu fiz isso e ainda hoje anda a arranjar coragem para me desfazer de certas coisas que nunca usei nestes ultimos 8 anos. E quanto mais tempo passa mais as coisas se tornam peças de museu que encerram momentos vividos e mais dificil se torna desprender-me das coisas.
E depois é sempre bom ter um bocadinho de nós na casa da mamã ou levar as coisas de Verão só mesmo no Verão. É um corte menos radical... eu acho.