terça-feira, janeiro 29, 2008

Aquela que vou emoldurar...

Se há momentos que ficam para a História...o meu casamento é um deles...Apesar de ter sido sério e sentido...foi uma risota pegada...porque o Fernando não permite que assim não seja. Este é só um exemplo do trabalho que passei para tirar um foto decente com ele...Mas quem nos conhece sabe bem do que eu estou a falar...
No próximo post que irei colocar vou contar-vos sobre a minha mini lua de mel...que apesar de pequena soube muito muito bem.

8 comentários:

Tita disse...

estas são para mais tarde recordar. AH cunhadinho, ainda fazes com cada figurinha...he...he...he. Jokas

Paula disse...

Muito engraçado!
E viva a boa disposição!
Bjs!

Gaiatas disse...

Ihih :D
É tão b0m quando existe esta b0a disp0sição! A foto fic0u b0nita e tu estavas c0m um lindo s0rriso!

beijOcas*

Coisas minhas disse...

Bem adorei a foto.... O Fernando está sempre na galhofa e isso é muito bom!! OLha deixa-me dizer que estás espectacularmente bem! E tu, minha Zá, obviamente que estás LINDA!!!!

Lindos Sorrisos!

Beijocas

Unknown disse...

Pois é Zá, o teu Fernando se não existisse tinha de ser inventado, só quem o conhece mesmo é que compreende. É uma pessoa muita divertida, com um coração grande e muito bom gosto, pois casou com a minha amiga Zá. ;-) Muitas felicidades para os dois e que esse sorriso se mantenha pela eternidade.

Patricia disse...

boa disposição não faltou, de certeza ;)

maria-joão disse...

Olá Isália!
Fico feliz por estares feliz!
Desde vesperas do casamento que aqui não vinha. Já vi as novidades todas e o bolo está lindissimo, ou melhor... estava.

Helena disse...

LoL Esta foto está muito mais gira que a outra que tens mais abaixo ehehehe Festas assim é que valem a pena... divertidas. O bolo tem um aspecto delicioso, os bonequinhos ficaram espectaculares, a mesa estava linda e os arranjos também. Parabéns pelo teu casamento :) ********