segunda-feira, dezembro 03, 2007

Tenho andado estafada... mas é tão bom. Já tenho a minha casinha limpinha e linda e pronta o mais importante de tudo.Andei lá no sábado com a minha futura sogra e a minha mãe e a minha irmã a limpar a casa...tinha tanto pó...Agora é só esperar pelos móveis.
Ando sem tempo para nada: casa, casamento, trabalho...ui, mal tenho tempo para dormir. Nunca pensei que um casamento por mais simples que seja desse tanto trabalho. Ando na selecção da roupa que vou levar....porque o tempo passa e é daqui a pouco mais de um mês....ainda não me decidi bem se compro ou se mando fazer...mas há vestidos tão lindos...Mas como é no civil e no inverno ainda não decidi se levo vestido ou um fatinho...Tou confusa...Mas com o tempo tudo se compõe. O restaurante para o copo d'agua já está escolhido: Vai ser um jantar de família daí decidimos ser lá em casa. Não é o casamento que sempre sonhamos, mas não deixa de ser o nosso casamento. Um dia ainda queremos casar na igreja com tudo a que temos direito...tudo mesmo. As coisas vão-se componho... Estou Feliz

11 comentários:

Gaiatas disse...

É um cansaço que sabe bem!
Se ainda queres casar pela igreja p0des sempre optar pelo vestido e dep0is v0ltas a vesti-lo.. Quando te decidires diz-nos :)

Beijinho*

Coisas minhas disse...

Pois, andas cansada, mas é por um bom motivo! Eu fico muito feliz por saber que tu andas feliz! E ja sabes qualquer coisa que precisares eu estou aqui!
Beijinhos!!!

E quanto ao vestido, sou da opiniao da gaiata!

Anónimo disse...

Olá, Acima de tudo, da festa, e da roupa que irás usar, acho que o mais importante é que te vais casar com o teu homem, o homem que tu amas e que te ama, e o importante e insubstituivel para esse dia é o vosso amor. Muitas felicidades para voçês, merecem.

Jinhos


Vera R.

Tita disse...

ainda bem que tudo esteja a correr bem. espero que continue... jokas da mana

Unknown disse...

se são bons motivos o cansaço não se nota

beijos da carla :)*

Paula disse...

É sempre cansativo organizar o nosso casamento mas garanto-te que vale a pena!
É um dia especial e por isso, não te poupes a esforços!
Aconselho-te a levar um vestido mais grossinho com aqueles casaquinhos ou écharpes próprios para vestidos de noiva. Quanto mais simples, mais bonitos são!
Beijinhos!

Unknown disse...

leva o vestido miga!!! é tao bonito.. e parabens!! jokas fofaS

Carina M disse...

Sei do que falas, pois por mais simples que seja, é o nosso casamento e queremos que corra tudo na perfeição.
Bjs

Sol disse...

Que essa felicidade que dure e dure, ...

Bom fim-de-semana

Paula disse...

Tens um presente de Natal adiantado para ti, no meu blog!Beijinhos e bom fim-de-semana!

maria-joão disse...

Um vestidinho, mesmo de Inverno é sempre um vestidinho.
Não te esqueças é de arranjar alguém para fazer umas fotos. O resto está no coração.