domingo, novembro 25, 2007

Isto tem que acabar!

Cada vez mais tenho a noção e me apercebo disso que nós somos seres tão éfemeros. Muitas das vezes chateamo-nos por coisas sem sentido e não aproveitamos a nossa felicidade, juventude por medo, por medo de arriscar...Fazemos asneiras sim, cometemos erros, mas quem não os comete? A vida por vezes é injusta para nós...sim é verdade, mas penso que os problemas servem para nos testar se somos capazes ou não de os ultrapassar e para mim e como uma lição de vida...Quantas vezes é que aquele jovem rapaz messinense de 25 anos ( que me lembro tão bem dele na escola) deve ter pensado nisso? E neste momento esse rapaz deve ter centenas de pessoas a acompanhá-lo até a sua ultima morada... Deixa me a pensar...Anteontem foi o Paulo...amanhã posso ser eu....Neste sítio já houve dezenas de acidentes...é num cruzamento que liga o Algoz a Messines no qual se tem de atravessar a Nacional 124 que liga o IC1 a Silves, mais coisas menos coisa. Desde o verão já morreram ali 3 pessoas, e houve nem sei quantos acidentes...ainda ontem foi o último. há anos que oiço falar na construção de uma rotunda ali. O que eu me questino é o mesmo que toda a gente se questiona.... quantas vidas terão de se perder para que seja feita alguma coisa? é Triste...muito mesmo.
Amanhã vai haver uma manifestação sobre este assunto...cliquem na imagem para verem melhor a informação e neste blog o post e os comentários são sentidos...Passem por lá

5 comentários:

Coisas minhas disse...

Pois é. As coisas acontecem e os senhores ministros nao fazem a "ponta de um corno", desculpa a expressão mas é verdade! Se calhar se fosse um ministro que la tivesse perdido a vida, a esta hora aquele cruzamento ja não estava assim! Há coisas que teem de ser mudadas e esta é uma delas.

Os meus sentimentos!
Beijinhos

Gaiatas disse...

Infelizmente vam0s c0ntinuar a ver muitas estradas c0mo essa.. :(

Beijos*

Unknown disse...

só quando toda a gente parar é que eles vão parar para pensar, até lá fazem o que querem !

beijos da carla :)*

Patricia disse...

Infelizmente há pessoas que não têm cuidado quando estão na estrada e, muitas vezes, quem sofre com isso são pessoas inocentes que circulam correctamente...

Tita disse...

Eu fiquei chocada com a noticia de mais uma morte. Foi meu colega na escola e era da minha idade. Mas tem de ser feita alguma coisa, e a pricipal delas é a tolerância, o respeito e o civismo nas estrada....