sexta-feira, novembro 02, 2007

De partir o côco a rir

É assim que têm sido os meus últimos dias...Ter um namorado como o meu que adora brincar e fazer palhaçadas dá outro ânimo à nossa vidinha...No dia 31 como vos disse fomos ao cinema...iamos para ir ver o julgamento, mas não estava no cinema pelo menos cá. Optamos por ir ver um outro para rir que se chama "Azar do Caraças"...No inicio pensei mesmo que tinha sido um azar do caraças ter ido ver aquele filme, mas afinal tudo se compôs e até nos fartamos de rir com o filme. No nosso dia, ontem, ele trabalhou mas tivemos juntos à mesma ofereci-lhe um presentinho que dá para os dois. Fiz um filme com as nossas melhores imagens e com as palhaçadas dele como é óbvio...foi rir até fartar. Depois à tarde fomos às compras os dois para a nossa casinha. E à noite ele estava insuportável, não dava conta dele e já me doia a barriga de tanto rir...quem o conhece sabe do que estou a falar...dava para humorista ele...
hoje recebemos os papéis para ir tratar dos registos provisórios mas só vamos daqui a uma semana para eu não estar a faltar ao trabalho. E por incrivel que pareça...encontraram a peça para o astra. Um amigo do nosso amigo mecânico que anda à procura da peça encontrou um carro (um astra de 2005) na sucata e comprou o alternador para pôr no meu... lá ver pelo menos muito mais barata é. já tenho saudades do carro.

10 comentários:

Unknown disse...

Realmente, quem conhece o teu "mais que tudo" sabe como é difícil ficar indiferente ao seu bom humor. Espero que continue sempre assim, com essa boa disposição e que daqui a sete anos estejamos todos a comemorar o vosso aniversário na casa nova com os vossos filhotes.

Patricia disse...

Sim, quem não o conhece não percebe o que queres dizer...
ainda bem que tudo se compôs....

beijocas

maria-joão disse...

Alem de xl o fim de semana também está a ser de sorte. Que bom!

Anónimo disse...

Olá Isália!

Ainda bem que ainda há coisas tão simples mas que nos deixam felizes...

Beijocas...

Vânia
www.nanossacasinha.blogs.sapo.pt

Tita disse...

é o que eu digo ele tá na profissão errada... acho que iria fazer concorrencia ao mister bean... jokas

Coisas da Pri disse...

Olha que bom que ele é assim!!
hihihi
Não o conheço mas tenho um marido que tb dava pra humorista e sei bem o que é não aguentar mais de tanto rir!!hihihihi
beijoskas
um bom fim de semana pra vcs

Isália disse...

só de me lembrar...começo a rir a gargalhada...:)

Coisas minhas disse...

Sim, com ele é so rir!!
Beijinhos

Sol disse...

Com que então tens um humorista lá em casa ?!!! :)

Boa semana.

Cláudia disse...

Há por aí muita gente a precisar de peças novas... Olha eu sou uma delas também... Acho que já não se fazem parafusos para a Cláudia 1973!
lolol

Bjs grandes

Volta sempre ao meu cantinho, adoramos caras novas...