terça-feira, outubro 23, 2007

De volta ao duro

Pois é souberam a pouco e já se acabaram...Sinto uma sensação que nestes 15 dias não fiz nada de útil...mas agora pronto de volta ao duro e começo bem...amanhã e quinta temos uma auditoria...como é obvio hoje foi uma azáfama.

Para mal dos meus males o carro do meu homem avariou...Um carro que ainda não tem três anos...Segundo o mecânico é o alternador que não dá carga à bateria, mas como o modelo do carro é novo não há peças sem ser da origem...por isso vai-me custar os olhos da cara...fiquei mesmo aborrecida...pelo menos até ao final da semana fica sem carro e eu não faço ideia de quanto vamos gastar...o meu pai diz e tem razão...é sempre bom termos uma reserva e não andar sempre com o dinheiro contado...se não fosse isso agora estava à rasca. bem, mas não há-de ser nada...

6 comentários:

Coisas minhas disse...

Possas... mas que coisa... Bem como tu izes não ha-de ser nada!

Beijinhos e bom regresso ao Work.

Patricia disse...

Eu tambem tenho sempre uma reservazita... nunca se sabe o que nos poderá acontecer... mas tudo se há-de arrajar...

bjs

Tita disse...

o pior é conseguir por a reserva sde parte.os tempos que correm tá muito dificil. aproveita para poupar enquanto estiveres em casa dos pais. depois é um pouoc dificil.

minds disse...

O mais dificil nos dias k korrem e ter a reserva!
Ainda bem k tens...

passa pelo meu blog! tenho um premio para dar!

bj

maria-joão disse...

O teu pai tem TODA a razão. Imprevistos podem acontecer a qualquer hora. Viver sem uma reservazita é alto risco.

Miguel disse...

Sabedoria Paternal ...!

O dificil está em amealhar para a reserva ...!

Mas vais ver que tudo se compôe ...!

Bjks da M&M & Cª!