quarta-feira, outubro 31, 2007

Breves

1. O astra continua parado...não há peças, a não ser o alternador novo, nem a própria origem tem...Um mecânico conhecido nosso já estabeleceu os seus contactos e já andam à procura da peça em Espanha...Se não encontrarem terão que ir à Alemanha...Carro especial...que tinha de avariar depois de acabar a garantia.

2. A presidente de câmara já se desocupou e já assinou as licenças de habitação, só falta agora o construtor preparar os papéis para fazermos os registos provisórios.

3. Tenho andado cheia de trabalho, não tenho tido tempo para nada até tive de ir trabalhar a folga.

4. Para compensar amanhã estou em casa. É Feriado (para mim muito especial) e como pega com a folga (sexta e sabado) para mim é fim de semana XL.

5. Esta noite vou ao cinema...Vou ver o "Julgamento"...já há muito tempo que não vou ao cinema.

6. Bom Feriado

2 comentários:

Coisas minhas disse...

Pois é... É amanha! bem só te digo amnha os *******! Até la, fica bem

Beijinhs

maria-joão disse...

Aproveita ao máximo esse XL!