domingo, junho 10, 2007

O que é preciso é sorte!

Já há algum tempo que não dou notícias, mas tenho andado um pouco sem tempo...mas hoje como é fim de semana cá estou eu...bem vou então passar a contar as novidades...Na semana passada falei-vos duma oportunidade única duma vivenda...realmente era, mas nem eu nem o fernando temos rendimentos suficientes para sustentar a prestação daquela casa nos próximos 40 anos...ele como estava todo entusiasmado ficou super aborrecido dizendo que não tem sorte nenhuma que deve ter feito muito mal a deus para não conseguir aquilo que mais sonha, porque construir a nossa casa onde nós queremos é para esquecer, pelo menos enquanto o PDM não mudar, visto que lá é zona ecológica...Também não podemos esperar muito mais tempo, porque os anos passam e ele mais logo tem 30 anos...e depois ainda é muito mais dificil...Conversei com ele e disse-lhe se não seria melhor sonharmos mais baixo e ele decidiu ir ver uns apartamentos...já mais dentro do nosso orçamento, apesar de nos próximos 40 anos termos a vida apertada, mas é um sacrificio que vamos ter que fazer. Esta semana temos andado com simulações a tratar da papelada para ir levar ao banco, e em principio para a semana o pedido de crédito segue, depois é esperar que o crédito seja aprovado...Eu estou confiante, mas não quero ter muitas esperanças senão fico triste e é mais uma desilusão. vamos lá ver...depois conto novidades

2 comentários:

Patricia disse...

Gostei da mudança do blog... está mais simples!
Rapariga se não der nesse, procura noutro banco. o Montepio costuma facilitar os créditos... o que interessa é que ele seja aprovado, depois podes transferir para outro banco quando tiveres mais possibilidades.

boa sorte****

maria-joão disse...

Acho que fazem bem. Eu tambem começei com um apartamento e só ao fim de quase sete anos é que consideramos que reuniamos condições (e necessidades!) para nos atirarmos a mais.