sábado, junho 16, 2007

Lá tem que ser

Ao pensar comprar casa há muitos sacrificios a fazer...Como só agora começei a trabalhar e o Fernando tem o carro para pagar...pouco ou nada conseguimos poupar...Por isso, decidi que nas minhas folgas e horas vagas vou ter que trabalhar. só com o meu ordenado é complicado por isso vou trabalhar para conseguir pôr algum dinheiro de parte...não vai ser fácil, mas vou aproveitar agora para fazer os sacrificios porque ainda sou nova e solteira...vejo o tempo a passar e continuo na mesma. Por isso, não vou cruzar os braços e vou à luta. Tou a pensar ir para onde trabalhei no ano passado no Verão, a fazer aqueles bolinhos de amendoa regionais cá do Algarve. Se aceitarem a minha proposta, acho que vou conseguir conciliar, porque aqui na marina tenho o cansaço mental, tenho de pensar e lá não, é mais o cansaço fisico...mas não oiço falar em check ins, barcos em divida, amarrações, ordens de trabalho,etc etc...por isso, se conseguir vou passar a ter menos tempo para mim...mas é por uma boa causa...só espero conseguir o empréstimo para a casa...

2 comentários:

Patricia disse...

É muito cansativo ter dois empregos, e eu digo isto por experiência própria! Trabalho cerca de 12h por dia, alguns dias faço 15h... mas é bom chegar ao fim do mês e ver que a conta está recheada de "euritos" e que a conta para a casavai aumentando para poder comprar os móveis... Quem não ganha a lotaria, nem tem pais ricos tem de fazer sacrifícios!

maria-joão disse...

É assim mesmo Isálinha!
Arregaça as mangas enquanto podes!
Casamento, filhos e todas essas coisas lindas que nos dão tanta alegria, também nos trazem algumas coisitas "enfim". Por exemplo, as despesas aumentam, o tempo dominui... e isto é só o principio.