sábado, março 31, 2007

Hoje estou naqueles dias em que não me apetece fazer nada...Apetece-me escrever aqui qualquer coisa, mas não me surge nada....Acabo de vir de dois dias de folga e não me apetece fazer nada...Mas também nestes dois dias também não forma grande coisa... Fui para o centro de saúde com a minha futura sogra que se estava a sentir mal e ontem fui ao hospital a uma consulta com o meu avô...Tempos e tempos sem fim num hospital para 5 minutos de atendimento...que havemos de fazer...
O meu futuro sogro fez anos na passada terça feira...como só ontem toda a família estava reunida fomos jantar fora... já tinha saudades...Correu tudo bem
hoje pronto, estou a trabalhar...e o meu homem de folga...mas então o que havemos de fazer...

2 comentários:

Vânia disse...

Oláaaa!

Trabalhar ao sábado é uma porcaria!! De qualquer das formas, votos de bom trabalho e, ao menos, Bom Domingo!
Beijinhos!

Anónimo disse...

ola.muito bem, fizeste um belo apanhado de fotos da tua vida. ficou muito bonito, parabéns!!!!!
Maria