terça-feira, janeiro 30, 2007

Novidades

Novidades novidades....só no continente...Não tenho vindo à net, porque cá em casa sou eu que pago e por isso só venho de vez em quando. também com os frios que têm feito gelo aqui no computador...Também não tenho tido tempo porque como vos disse vou fazer os almoços lá na churrasqueira e realmente tenho ido...e temos tido muito muito trabalho. em relação à resposta da marina, até agora nada...mas a semana ainda vai em meio...também me ando a preparar para a apresentação do relatório, ao que consta é de ontem a oito, mas ainda nao fui informada de nada. Peço desculpa estar ausente nos vossos cantinhos, mas vou dar uma olhadela a todos prometo e agradeço a todos o apoio que me têm dado. beijos

3 comentários:

maria-joão disse...

É isso Isália, ainda faltam uns dias para o que desseram... e depois até pode demorar ainda mais.

Anónimo disse...

Ora aqui está , mais um excelente blog , que eu desconhecia :Bonitas palavras , e de uma força interior , que nos dá gosto ler , sentir , imaginar ...Sim voltarei ...
Deixo aqui o convite para visitares o meu " ferrolho " .

Carla disse...

Pelo que me parece andámos todos com frio e como tal só quando começar a Primavera iremos voltar em força.
Espero que tudo te corra bem.
Beijinhos e um bom fim-de-semana.