terça-feira, janeiro 16, 2007

Motivos para sorrir...

...Não sei...
Em conversa com o meu supervisor disse-lhe que viria até ao fim da semana para terminar o meu relatório, pois assim como assim... iria ficar em casa e não fazer a ponta dum corno, como sempre... Ele disse que eu poderia vir para a CCDR sempre que quisesse até encontrar trabalho, pois soa melhor dizer que sou colaboradora "voluntária" na CCDR do que dizer sou desempregada...Sim realmente tem razão...o que espero realmente é que tanto uma coisa como outra não seja por muito tempo. Ele também me disse que me ia ajudar a estabelecer alguns contactos pois a CCDR tem mais impacto lá fora do que a Isália... também não deixa de ter razão... Bem, por via das duvidas vou continuar a vir, um dia ou outro, se bem que também estou um pouco maçada desta rotina...Se fosse mesmo para ficar teria que alugar casa cá, mas assim vou-me aguentando à bronca....

5 comentários:

Patricia disse...

Mas não te esqueças que também tens que tentar lutar!
Quando ganhamos é sempre mais saboroso!
Sempre que puder ajudar-te-ei!

beijocas*

pisconight disse...

Quando se fecha uma porta, dizem que se abre uma janela... tens que procurar essa janela...
Fica bem!!
;)

clautixa disse...

espero que as coisas melhorem por aí

Anónimo disse...

O teu ex-boss está a ser porreiro contigo! Realmente é melhor dizeres que és colaboradora voluntária! E se não se importa de o fazer, é porque te portas-te bem no estágio... (é mau é não arranjar um lugarzinho para ti, mas está muito difícil!)
Não desistas! Vais conseguir!!! Eu sei e tu também sabes! =)
Beijinhos***

maria-joão disse...

Se ele te arranjar um contacto aproveita Isália. Que se lixe o conseguir com o próprio esforço. Lembra-te que mesmo que te caisse do céu qualquer coisa assim, serias sempre tu, com a continuidade que terias de provar as tuas capacidades. Um empurrãozinho de inicio só faz bém.