sexta-feira, dezembro 22, 2006

Planos para o Fim de Semana

Já decidimos onde vamos passear... Vamos passear à Costa Azul...mais precisamente à serra da Arrábida e Tróia. Ainda não delinemamos o percurso, porque também não conhecemos, mas vamos a aventura...Mas se por acaso conhecem sítios que possamos visitar, agradeço a sugestão. Vamos com os patrões do meu namorado, que antes de serem patrões são amigões cá de dentro. Ao fim do dia, de volta ao Algarve, a patroa vai pagar o jantar de Natal aos empregados (eu já trabalhei lá), num restaurante com gastronomia tradicional. Dizem que é muito bom, já tenho lá ido, mas só para beber café. Para hoje, saio à 1h. É evidente que quando chegar a casa o meu homem vai estar a trabalhar..tem o tal almoço às 2h, mas eu se calhar como alma caridosa que sou, vou ajudá-los para ver se eles se despacham mais cedo, e os almoços e jantares de Natal,já se sabe que é a mesma confusão...isto para nos despacharmos cedo e ainda ir entregar algumas prendas aos meus meninos.
Hoje vim de carro para poder ir logo para casa...Mas as pessoas são de uma maneira que até me faz impressão...Uma senhora ia no seu carrito, assim como também eu ia...Em plena via do infante outros carros e eu iamos a ultrapassar...a dita senhora com espaço que tinha atras e tempo certamente, meteu-se entre os dois carros que iam à minha frente e aconteceu pelo menos umas três vezes até eu conseguir utrapassar a senhora, que ultrapassei com medo que ela fizesse uma tangente ao meu carro como fez aos outros...nem sequer deve ter olhado para o espelho e quem vem atrás que se amanhe...No outro dia aconteceu isso, mas com um camião eu vinha atrás do carro que o camião se meteu à frente...o carro só não bateu no separdor central e eu não bati nele, porque ainda vinha longe e travei a tempo e não vinham carros atras de mim...o senhor do carro a ultrapassar o dito camião desceu a velocidade para 70 km/h a mandar vir e acenar de punho fechado pro camionista...Há pessoas que não têm respeito nenhum pelos outros condutores, é à lei do desenrasca e do despacha e depois vê-se os acidentes que se vê... até me dá comichão quando vejo estas coisas...Não me considero um às a conduzir, porque ainda não há 2 anos que tenho carta, mas pelo menos não me vêm a fazer estas asneiras e ainda não bati em lado nenhum, nunca toquei num passeio e muito menos risquei uma jante...Tenho cuidado por aquilo que é meu e dos outros....
bem,fico a espera das sugestões para o meu dia de Natal

Sem comentários: