terça-feira, novembro 28, 2006

Seminário sobre Empreendedorismo


"Formar para empreender, Empreender para formar" é o tema do seminário que se realiza no próximo dia 12 de Dezembro, durante todo o dia, na Caixa de Crédito Agrícola Mutuo de S.B. Messines (a minha santa terrinha :)). Este seminário pretende dar a conhecer, a alunos e professores das escolas profissionais e não só, um conjunto de iniciativas empreededoras dinamizadas por mulheres, homens, jovens, adultos e casais. A manhã irá ser dedicada ao empreendedorismo no feminino e a tarde ao masculino, mas também irão estar presentes empreendedores que desenvolveram os seus projectos a partir do seio familiar. Realiza-se no âmbito do projecto INSISTE(iniciativas sustentáveis e inovadoras território e empreg), na qual participam as escolas profissionais de Alte e Messines, a Direcção Regional da Educação do Algarve, a Associação In Loco, o Nera e o BIC Algarve-Huelva.
Não sei a que horas começa, mas vou investigar...pois pretendo estar presente. Primeiro porque esta é uma excelente iniciativa, depois porque é na minha santa terrinha (em que quase nada acontece) e depois porque nesse dia tou de folga e posso ir!!! eh eh...

4 comentários:

LucioInferro_Adolfo disse...

Não jogue papel fora bote no vidão.

Ou então concorra ao nosso concurso.

My Rock disse...

Olá linda...
Passei para te agradecer os miminhos no meu blog... desculpa não conseguir retribuir tanto quanto queria... mas acredita que recebo com muito gosto e carinho!
Quanto a essa iniciativa... concordo plenamente contigo... temos de aderir porque senão quem organiza também perde a motivação.... força assim é que é!
Jokinhas grandes

Patricia disse...

Interessante, mas nesse dia vou estar muito atarefada com os últimos retoques no relatório final! :(

Maya disse...

Também houve um seminário a tratar do mesmo tema na Escola Superior de gestão Hoteleira e Turismo há praí duas semanas. Foi muito interessante e, sobretudo, útil a quem esteve presente. Eu estive lá e saí do anfiteatro bastante mais esclarecida sobre todo o processo que envolve a criação de uma empresa. Haja mais eventos similares na UAlg!
Parabéns pelo blog, Isália e continuação de bom trabalho!