domingo, novembro 26, 2006

Recuperada! Mais ou Menos...

Pois é, afinal não estive assim tão mal....Pensei que fosse pior...Só na sexta é que cheguei a casa e estive de cama, mas depois de sábado ao almoço, melhorei um pouco. Acho que quanto mais ficarmos na cama a fazer manha pior nos sentimos...Fui almoçar à casa da minha futura sogra, pois ela agora tá de férias. Depois fui beber um cafézito com o meu Fernando à da patroa dele...Depois durante a tarde recebi a visita desta menina e do seu mais que tudo. fui-lhes pagar um café e um bolo que tinha ficado prometido nos meus anos. à noite, como já me sentia melhor fui ao cinema com a minha irmã e uns amigos. Éramos para ir ver o 007, mas infelizmente as duas salas já tinham esgotado. Acabamos por ir ver o perfume. Não li o livro, mas confesso que o filme foi um bocado forte...Mas gostei da história em si.
Agora já estou um pouco melhor. Continuo fanhosa e apegada aos lenços de papel, mas sinto-me mais leve...acho que agora é a resaca e vá lá que não choveu...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem q parece q o pior já passou.
Continuação das melhoras.
Bjs

Anónimo disse...

Oi linda,

Ainda bem que já estas melhor. Temos sempre que dar luta a estos bicharocos que andam à nossa volta.

Beijinho grande, continuação das tuas melhoras.

Tesuras

Miguel disse...

Em todo o caso, passaste um Domingo bastante bem, com uma agenda cheia de compromissos ...!

As melhoras rápidas!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e Cª!

Patricia disse...

Bem, o bolinho estava bom! Mas em Messines estava tanto frio... Tenho alguma curiosidade em relação a esse filme... talvez espere pelo DVD.
beijos

maria-joão disse...

Mais valeu assim!