segunda-feira, novembro 20, 2006

Obrigada!

Quero agradecer a todos os que passaram pelo meu blog para me dar os Parabéns!!! obrigada a todas as pessoas que me mandaram mensagens.
Quero agradecer ao meu Fernando que me fez uma surpresa que eu não estava à espera...quando saiu do trabalho à 1 da manhã foi-me bater à janela do quarto para me dar os parabéns e o presente... e o meu pai quase de caçadeira na mão assim que ouviu e carro e barulho lá em casa, eh eh... gostei muito, porque ele é um pouco desleixado com estas coisas, mas quando me faz suspresas, fá-las bem feitas...enganou-me bem :)
Fiz o jantar lá em casa (arroz de pato que eu gosto tanto). Tivemos que comer cedo porque senão o meu amor não poderia estar presente, porque entra ao trabalho às 7h. Depois, combinei com uns amigos e fomos à churrasqueira para me cantarem os parabéns e comermos uma fatia de bolo....
Foi como todos os aniversários...mas todos são especiais...à sua maneira

2 comentários:

Patricia disse...

Não me esqueci de ti...
http://patriciasousa.blogspot.com/2006/11/islia-e-marisela.html

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!

Sim, já sei que são atrasados, mas o que conta é a intenção, não é?