segunda-feira, novembro 20, 2006

O teu quarto mostra quem és...

Recebi este teste por mail e decidi partilhá-lo convosco. A mim deu engajado (que palavra esquisita :)) que diz o seguinte "Ao que parece, você é uma pessoa política, que faz questão de deixar claro (ou dar pistas) de como quer ser tratado ou visto pelas pessoas. Desde o quadro escolhido para dependurar na parede até a forma como organiza os livros, tudo funciona como uma forma de reafirmar suas atitudes e valores."

Para o psicólogo Samuel Gosling, ele revela traços de sua personalidade. Faça o teste abaixo e confira. Comece clicando sobre o quadro dependurado na parede


http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testesenquetes/testequarto/quarto.swf

14 comentários:

Anónimo disse...

Ando completamente sem tempo, mas vim retribuir sua gentil visita ao meu cantinho.
Fiz o teste e me diverti um bocado.
Parabéns atrasado pelo aniversário e que vc tenha uma agrdável semana!

Anónimo disse...

Olá,
A mim deu me que a organização parece ser o meu lema de vida. Este teste só pode dar errado.lol
Bjokas

Dina Domingues disse...

ola. obrigada pela visita
mas não me vais convencer a saber o que o estado do meu quarto diz de mim :)
prefiro não saber, já tenho demasiada gente a dar palpites sobre a minha "arrumação" :)

maria-joão disse...

Sentimental. Apegada ás lembranças.
Fiz o teste.
Não poderia ter dado mais certo.

Anónimo disse...

Por falta de atenção quis catalogá-la de sagitário; desculpe mas, estou descansado,porque não provoquei ofensas. Os sagitarianos são boa gente. Sei por mim!!!! ahahahah
No meu blog deixei-lhe um desafio. Peço o favor de lá ir ver no post "manias"

Anónimo disse...

Tambem me deu o engajado!!!
Beijos

Anónimo disse...

Fiz o teste. Deu consciente.
Não admira; depois de tanto disparate ao longo da vida, alguma vez teria de ter juizo!!!!

Anónimo disse...

Organização...ehehe vê-se q Samuel ñ me conhece. Tá giro.
beijos,
maria

lobita_azul disse...

Olá,

também o fiz e deu consciente, acho q tem a ver comigo.
Levei-o para o meu cantinho, espero que não te importes.

Um bjs

Patricia disse...

Eu sou 'consciente'!

Anónimo disse...

Gostei bastante deste post sobre os 4s pois gosto bastante de ter um quarto muito a frente,sempre com uma decoracao a minha maneira.Nao tenho ftgs do meu quarto mas propunha a todos que pusessem fotografias dos seus quartos nos blogs para termos uma ideia da decoracao de cada quarto.Ainda nao vi o site mas vou ve lo agora.Continuacao de um bom blog!

Anónimo disse...

Gostei bastante deste post sobre os 4s pois gosto bastante de ter um quarto muito a frente,sempre com uma decoracao a minha maneira.Nao tenho ftgs do meu quarto mas propunha a todos que pusessem fotografias dos seus quartos nos blogs para termos uma ideia da decoracao de cada quarto.Ainda nao vi o site mas vou ve lo agora.Continuacao de um bom blog!

Anónimo disse...

Ah ja fiz o teste e deu m Sentimental.Nao sei bem se corresponde a realidade mas pronto gostei de o fazer.valeu a pena!Obrigado

Anónimo disse...

Consciente.
Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

Ah... até faz algum sentido.