sábado, novembro 04, 2006

Já Cheira a Natal!


Já se vê pelas ruas de Faro os primeiros trabalhos de iluminação de Natal, já se vê as montras enfeitadas e decoradas com peças de Natal...
para lembrar às pessoas logo cedo que têm, o quando antes, de começar a comprar as prendinhas de Natal....
Tenho de começar a pensar nas minhas...ui...cada vez mais cedo se começa a pensar no Natal...E ainda falta mais de um mês...e a pensar no Natal até me esqueço que estou quase a fazer anos.
Lembro de começar a pensar no Natal muito depois dos meus anos...e agora já no mês de Outubro se falava em Natal e nas prendas. O certo é que a família cada vez aumenta mais e as lembranças cada vez são mais caras...e então com o euro o que era 500 escudos,passa a ser 5 euros...
Daqui a pouco vou passear ao shopping a ver se começo a comprar alguma coisa...

1 comentário:

Patricia disse...

eu já comecei a pensar nas minhas. a tua e a do fernando já estão decididas! o pai natal este ano está em maré de poupanças, mas acho que ambos vão gostar!

beijocas