segunda-feira, novembro 27, 2006

E vai mais um!!!

Parece que que a família do meu mais que tudo resolveu casar toda...pelo menos os que estavam para casar...depois de um em maio e outro em outubro aproxima-se mais um....Já recebemos o convite e o casamento será no dia 10 de Fevereiro...é só para o ano, mas o tempo passa rápido...Assim, como já disse a algumas colegas minhas vou tirando ideias para o meu, pelo menos na parte do restaurante já sei onde sentar a família dele...Mais ou menos será quase a mesma coisa. Ainda falta muito tempo, mas depois conto como foi...

4 comentários:

minds disse...

Muitos parabens aos noivos!!
E sim, tens razao sempre da para ires tirando umas ideias para o teu!!
bj e boa semana

Patricia disse...

Bem, sabes o que eu penso acerca de casamentos... Mas vou-te confessar uma coisa: por igreja está TOTALMENTE posto de parte, mas já começo a ver com outros olhos uma festa GRANDE para os amigos, mas nada mais!
beijos

Bomboca light disse...

Acho bem que casem, sempre tiras umas ideiazecas!!! O pior é mesmo o dinheiro que se gasta :P
Beijokas

maria-joão disse...

Eu adoro ir a casamentos.
Há quase 5 anos que não vou a nenhum.
Que tristeza!