quinta-feira, março 09, 2006

Desculpas!

Quero desde já pedir desculpas pela minha ausência... é que realmente tenho andado um pouco esquecida do que é bloggar... tive um carnaval fantástico, acho que nunca me tinha divertido tanto num carnaval, mas é claro que os amigos ajudam bastante... Na minha terra, em messines, costumam fazer o enterro de carnaval na 4ª feira de cinzas. Foi fantástico! diverti-me bastante, até foi mais giro que o ano passado, mas no ano passado é que a TVI foi lá fazer uma reportagem...devia ter ido este ano, foi muito muito mais divertido. eu que nem gosto muito de me mascarar... mas não precisa grandes disfarces para nos divertirmos. afinal de contas o carnaval é sempre que a gente quiser brincar....
Ontem foi o dia da mulher... era para ir para Albufeira com o pessoal...Elas foram, mas eu fiquei por Faro :( Hoje tinha um trabalho para apresentar e nao me podia baldar... tive pena e ainda por cima tive sozinha em casa. Mas para compensar vou já hoje para casa e ter um fim de semana em grande!

Sem comentários: