domingo, julho 04, 2010

Decisões

Ontem, enquanto assistia à representação do Rancho Folclórico de Lindoso, e ao arrail Minhoto que nos proporcionaram, dei por mim a pensar que já há muito tempo que não escrevo no meu blog. São de Louvar estas iniciativas da nossa terra em parceria com outras de forma a divulgar as diferentes culturas das diferentes regiões do nosso Portugal, que é tão lindo.

Enquanto pensava isto, questionei-me se valia a pena continuar com este blog ou não. Ando sem tempo, sem paciência e com o passar do tempo, cada vez mais selectiva sobre aquilo que quero ou posso partilhar com o mundo que tem acesso a um computador com internet.
Ao comentar isto com uma amiga, esta disse-me que gosta de ler o meu blog. Sim, há pessoas que me acompanham desde sempre, há pessoas que visitam o meu blog, apesar de muitas vezes não o manifestarem.

Assim sendo, vou continuando por cá, umas vezes mais ausente outras vezes menos...mas continuo por cá

2 comentários:

Patricia disse...

eu venho sempre dar uma espreitadela... nem sempre comento, é verdade, mas também sabes como é a vida e as coisas têm sido complicadas...

beijos

Cartas a Si disse...

Espero bem que continues por aqui, já não me consigo imaginar sem as tuas palavras.

Quanto ao estares mais selectiva, eu francamente acho muito bem. É sinal que estás a ficar mais madura, mais ponderada. Tu lembraste como eu te chamava a atenção cada vez que tu punhas uma foto no blogue que podia identificar os locais por onde andas habitualmente. Há por aí muita gente mal intencionada, há que ter cuidado.

Um abraço amiga e obrigada pelos comentários que deixaste no meu blogue