quinta-feira, junho 24, 2010

Amizades antigas

Este mês tem sido dedicado a almoçaradas, jantaradas e a pequenos encontros com aqueles amigos de sempre e quando não é com os de sempre é com aqueles adquiridos recentemente, mas que parece que desde sempre nos conhecemos. Depois de um jantar lá em casa, um almoço com as colegas de universidade, do aniversário do marido, resolvemos antes de começar a azáfama do verão, juntar 5 miudas que andaram juntas no secundário...quer dizer quatro delas...eu como sou mais novinha, apenas acompanhei a minha irmã, nas pisadas do secundário e como sou mais de me dar com pessoas mais velhas, as colegas/amigas da minha irmã, passaram a ser minhas amigas e por ironia do destino, agora são minhas colegas de trabalho, mas acima de tudo amigas. Grandes amigas! Sabe bem este momentos, em que falamos de nós, recordamos o tempo em que elas eram adolescentes e eu não passava de uma criança cheia de sonhos e feliz por me dar com o pessoal mais velho...ter uma irmã mais velha tem as suas vantagens...eheh hoje somos todas amigas, hoje já somos todas crescidas, mas continuamos com os nossos sonhos, com os nossos objectivos...vamos dando um passo de cada vez com a certeza que os amigos certos estão por ali para nos amparar se tropeçarmos:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...ainda te lembras na Penha??? O 1º ano de faculdade quando foste lá ao R/C? LOL
Parece que ainda foi no ano passado, mas já se passaram uns 7 ou 8 anos.

Apenas te desejo que tudo corra pelo melhor. Mt saúde e algum na carteira para ir pagando as contas e comprar um docinho ;)

Bjs
Ana Paula

Rosa Santos disse...

O tempo passado com os amigos vale ouro. São estes momentos tão simples e descontraídas que nos ajudam a enfrentar a luta do dia-a-dia.

Um abraço amiga

Patricia disse...

Olá,

podes passar por aqui http://cidchen.blogspot.com/2010/06/silves-alguem-conhece.html e dar uma ajudinha?

beijos

Cidchen disse...

Olá,

obrigada pelas dicas sobre Silves! Fiquei mesmo esclarecida. No entanto, acho que vamos alugar um automóvel. Assim não teremos de nos preocupar com horários, transportes, e ainda dá para conhecer melhor a costa algarvia do que aquilo inicialmente planeado.

Mais uma vez obrigada, e claro, à Patrícia também pela gentileza de lhe ter pedido informação.

Beijinhos