sexta-feira, janeiro 12, 2007

Já Está!!!

Pois é! hoje oficialmente é o meu ultimo dia na CCDR...Tenho de terminar o que comecei e tratar de arrumar a minha tralha...não é muita, mas em 3 meses consegue-se guardar muita tralha no computador e nas gavetas... pra semana tenho de vir cá com um semi reboque...apesar de não me ter afeiçoado a ninguém em especial, vou sentir muita falta de ir todos os dias ao quiosque e á delegação do DN buscar os jornais, das minhas idas à presidência, ao CDI, ao expediente e à reprografia, das pessoas que não conhecia e dizia bom dia, e as que conhecia e dizia Olá... Habituamo-nos à rotina....e nem parece que hoje e o meu ultimo dia...venho cá terça para acabar o que não conseguir acabar hoje, porque na segunda vou trabalhar aos almoços para o restaurante onde o meu homem trabalha...mas terça venho. Também ontem uma vizinha minha ligou lá para casa a dizer que o carteiro se tinha enganado e estava uma carta para mim na casa dela, pelo que ela me disse do sitio de onde é deve ser a resposta ao curriculo que enviei na semana passada...não estou nada ansiosa porque já sei a resposta...vou buscar esta tarde quando chegar a casa e depois logo vos conto se não tenho razão...Era bom que sim, mas tenho a certeza que é não... bem, também é só o começo de algumas negas... Ontem consegui encontrar-me com a minha orientadora...deu-me os parabéns pelo meu trabalho e diz que o relatorio vai num bom caminho. ficou lá com ele para ler...a ver quando me diz alguma coisa... a ver vamos

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Deus permita que estejas errada e q sejam boas noticias. Eu estou ha tanto desempregada que perdi por completo a esperança.
Beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

O Fim de algo é sempre uma situação menos feliz ...

Mas pensa bem ...

Desempenhaste a tua tarefa com toda a competencia, o relatorio vai em bom caminho e o teu futuro está bem perto ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

Sputnik disse...

ohh linda não fiques assim, dá tempo ao tempo, não baixes as armas!beijos

maria-joão disse...

O fim de alguma coisa é sempre o principio de outra.
Se te puder servir de consolo as coisas estão mesmo más é para quem já tem uma idadesinha mais avançada. Como cá o "je" por exemplo.

Anónimo disse...

Fechou-se uma porta??? Vai lá ver se não se abriu uma janela...
Sê positiva, vais ver que tudo se vai recompor.
Desejo-te as maiores felicidades e deixo uma beijoca,
maria

Bloquinho de Sonhos disse...

:0)
E agora começa uma nova fase :0)
Bjs