sábado, novembro 18, 2006

Desafio :Manias

Fui desafiada pela Maria João a relevar 5 manias minhas, confesso que foi dificil, pois temos sempre dificuldade em admitir ou a identificá-las, mas pronto, vou tentar...

Regulamento:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos pessoais. Alem de dar ao público conhecimento dessas particularidades tem que escolher 5 bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o "recrutamento".Cada participante deve reproduzir o "regulamento" no seu blog.
1.ª mania - confesso que não sei se é mania ou se é mais um vicio: Roer as unhas...já tentei deixar este verão, e por uns tempos consegui, mas depois regressei à carga...
2.ª mania - Mania dos Toques... dou toques ao meu namorado quando acordo, quando saio de casa, quando chego ao trabalho, quando saio para o almoço, quando saio ao fim do dia, e quando me deito. Ele faz o mesmo. Esta mania tronou-se um hábito.
3.ª mania - Telemovel dependente - pois agora com esta coisa das mensagens grátis não consigo largar o telémovel. Tá sempre sem som em casa para os meus pais não me chatearem por o telefone estar sempre a tocar.
4.ª mania - Insegurança - Acho que nunca tenho razão... e que a opinião dos outros é sempre melhor que a minha. Rara vez dou a minha opinião, a não ser que tenha MUITA confiança com a pessoa. Tenho "medo" de não ter argumentos para me defender.
5.ª mania - Organização - As matérias do secundário e universidade tenho tudo organizado por anos e disciplinas, não faltam trabalhos nenhuns. Está tudo acessível pois pode fazer falta. Tenho um pouco de relutância em emprestar as minhas coisas a não ser a pessoas que conheço muito bem. Tenho a experiencia de já ter ficado sem muita coisa. Por isso só empresto a pessoas que tenho realmente muita confiança.
Pronto acho que é isto, não sei se todas serão manias, mas ficam como se fossem....
Agora lanço o desafio à
Boas Manias!!!

3 comentários:

Sputnik disse...

aiaiiiai eeheh sua malandreca:) assim que tiver um pouco mais de tempo publico as minhas manias;)beijos

Patricia disse...

já respondi ao teu desafio!

Anónimo disse...

eheh!!! Nesta já não me apanham... Já respondi a este desafio!!! Se quiseres consultar: http://anachussa.blogs.sapo.pt/3971.html

Claro que tenho muitas mais manias... mas essas ficam guardadas para mim!! ;) :P

Beijinhos***